Segundo Sol: Agenor apavora Nice depois que ela revelou segredo

Publicado em 15/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Agenor (Roberto Bonfim) conseguiu arrancar de Nice (Kelzy Ecard) que Ionan (Armando Babaioff) é o doador de sêmen para a gravidez de Maura (Nanda Costa). Agora, o mau-caráter promete fazer o terror com essa informação, que não é de conhecimento de todos. Inclusive, Doralice (Roberta Rodrigues) nem sonha com isso. A cozinheira ficará apavorada com a possibilidade de confusão. Confira.

“Nossa, tô arrebentada…”, reclamará Nice, ao chegar em casa. “Isso é hora de chegar em casa? Eu aqui sozinho, sem ter o que comer, esperando a dondoca voltar pra casa…”, falará Agenor. “Me desculpe, meu véio. É que teve um grupo de turistas grande no restaurante, mas eu tinha deixado a janta só pra você esquentar. Você não viu lá na cozinha?”, perguntará.

Veja também: Valentim revela a Beto que Karola deu dinheiro a Remy, em Segundo Sol, na Globo

“Se fosse um outro dia qualquer eu iria brigar com você! Você sabe muito bem que não tem nada que eu deteste mais do que ter que esquentar minha própria comida… mas hoje não! Tô feliz!”. “E posso saber o motivo de tanto bom humor?”, questionará. “É que essa nossa familiazinha é muito engraçada….”.

Nice percebe que falou demais e se arrepende

“Eu não devia ter te falado nada sobre a Maura! Não devia ter aberto o bico!”.
“Mas abriu! Você é frouxa, mulher! Se alguém te arrocha, você entrega tudo! Eu tava rindo aqui hoje sozinho, pensando que Maura, sua filha invertida, tá grávida de um homem, de um policial que ainda por cima é casado! Essa é boa!”.

“Você não pode contar isso pra ninguém!”, avisará. “Essa é muito boa! Hahahaha! A mulher macho vai parir! Esse mundo tá de bruços mesmo! Tá tudo perdido!”, afirmará rindo. “Me promete que você não vai contar isso pra ninguém! Isso é segredo, Agenor! Ninguém sabe dessa história!”, pedirá Nice. “Nice, Nice! Sua casa caiu, Nice!”, concluirá Agenor, deixando ela apavorada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade