Segundo Sol: Abandonada, Karola cai no choro e é consolada por Remy

Publicado em 26/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) está acuada depois que Beto (Emílio Dantas) reapareceu como Beto Falcão. Assim, todo mundo já sabe que ele não morreu há quase 18 anos em um acidente aéreo. Agora, a família toda está sofrendo com uma onda de ódio de fãs que sofreram com a falsa morte. Para piorar, até Neusa, pediu demissão e não trabalha mais na casa dela. Uma das poucas pessoas que vão procurá-la é Remy (Vladimir Brichta). Confira.

“Era só o que me faltava: olhar pra sua fuça! Completou meu purgatório de uma vez!”, dirá Karola ao ver Remy. “Devia era me agradecer, que é nessas horas de aperreio que a gente descobre quem tá realmente com a gente e quem é só interesseiro. Viu a zona que tá aí na frente?”, perguntará o cunhado.

Veja também: No tribunal, Beto Falcão finalmente se revela para todos, em Segundo Sol, na Globo

“Já passei pelo corredor polonês!”, responderá. “Sorte a minha que ninguém conhece a fuça do irmão do homem! Tem gelo não?”, perguntará ao se servir de whisky. “Larga isso aí, pode dar a meia volta e se manda, pela porta dos fundos, que Valentim pode chegar a qualquer hora!”.

“Deixe ele chegar, a gente não precisa mais se esconder, Beto já se declarou pra outra, em cadeia nacional! Ou tá ensaiando pra tirar onda de corna mansa?”. “Vá se catar, Remy! Não pise que eu tou sofrendo de verdade!”. “Veja o lado bom disso e se anime, mulher, você agora é uma mulher livre! Livre pra mim!”.

Karola culpa Remy

“Livre, eu? Não entendo nada de lei, mas acho que tou é muito da ferrada, posso ser presa pelo que eu fiz! Beto que é Beto já tá no xadrez! E sabe por que a gente tá vivendo esse pesadelo, Remy? Por sua culpa!”. “Ah, mas é claro, a culpa é sempre minha!”, ironizará.

“Sua sim, a ideia foi toda sua! E eu vou dizer como você me obrigou, obrigou Beto, fez seus pais aceitarem esse enredo… vou contar pra todo mundo porque se alguém tiver que pagar por isso vai ser você!”. “Que bom… que bom então que reconhece, se eu sou o único responsável por tudo, a grana que você faturou esses anos todos é toda minha! Passe pra cá meus quinze milhão!”, falará Remy. “Foi por isso que veio atrás de mim, né? Pela grana!”.

“Não. Baixe a guarda e preste atenção! Eu vim porque não queria que você ficasse sozinha depois de tudo que aconteceu”. “Eu tou mesmo muito sozinha! Nem Neusa, minha empregada que era tão boazinha, quis ficar comigo! Eu nunca me senti tão sozinha!”, falará, ganhando um abraço de Remy. “Pronto, shhh… não tá mais sozinha, chore mais não, eu tou aqui, eu tou sempre aqui pra você, somos só nós, agora, eu e você… eu e você…”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade