Surpreendeu

Segundo reinado de Rico Melquiades começa em paz em A Fazenda 13: “Eu mudei”

Peão se nega a fazer barraco e poupa MC Gui devido á lesão

Publicado em 18/11/2021

Rico Melquiades estava próximo de ir para a Roça em A Fazenda 13, mas por sorte ele venceu a Prova do Fazendeiro e conseguiu garantir mais alguns dias no reality. Porém, os finalistas que esperavam mais um reinado de terror ficaram surpresos com alguém totalmente renovado e calmo.

Entenderam gente? Eu não sou mais aquele Fazendeiro ruim que eu era, eu mudei”, avisou Rico Melquiades antes de distribuir as funções. O peão até mesmo poupou MC Gui de fazer uma das atividades pois o funkeiro avisou que estava lesionado.

A mudança de Rico Melquiades foi percebida pelas colegas de confinamento Aline Mineiro e Marina Ferrari que conversaram após suas atividades: “Parece uma outra pessoa, parece que ele passou por uma reabilitação”, diz a ex-Panicat aos risos.

Para Marina, esse foi um dos motivos pelo qual ela voltou a falar com o amigo de longa data: “Eu me reaproximei dele por causa disso, eu senti que ele tava diferente” e Aline diz o verdadeiro sentido: “Mas você sabe por que ele ficou diferente, né? Porque todo mundo se afastou dele. Foi preciso eu me afastar”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade