Revelações

Segundo eliminado de A Fazenda 13, Mussunzinho pensou em bater o sino para desistir do reality

O ator participa do Hora do Faro no próximo domingo (3)

Publicado em 01/10/2021

Mussunzinho foi o menos votado e deixou A Fazenda 13 na noite de quinta (31). O ator foi indicado pela Fazendeira Erika Schneider não participou da Prova do Fazendeiro após decisão de Marina Ferrari.

Em participação no programa Hora do Faro, que vai ao ar no domingo (3), ele falou sobre a reação ao ir para a roça. Além disso, revelou que pensou em desistir do jogo.

Sem papas na língua, Mussunzinho mostrou o seu descontentamento com a bailarina. “No jogo, a Erika me decepcionou”, confessou.

Ao ser questionado sobre o dia em que a  participante Fernanda Medrado bateu o sino, ele conta que se questionou: “Ué, ela vai mesmo, ou tá fazendo cena? Em muitos momentos, pessoas fizeram cenas”, destacou.

Após ver a atitude da cantora, Mussunzinho pensou até em fazer o mesmo. “Eu tava olhando aquele sino, de verdade, pensando em bater. Depois de duas semanas e pré-confinamento, a saudade do meu filho tava me matando”, assumiu.

O ator ainda participou de dois quadros em que precisou falar tudo sobre a experiência. Ao encarar a Máquina da Verdade, ele respondeu todas as perguntas sobre a participação no reality.

Já no Jogo das Plaquinhas, ele distribuiu qualidades e defeitos aos colegas ainda confinados e disse tudo o que ficou engasgado. 

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15, na Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade