Globo

Segundo dia de batalhas do The Voice Kids termina com seis competidores classificados

Seis concorrentes conseguiram seguir no reality

Publicado em 02/03/2020

O The Voice Kids deste domingo (1), teve seis shows exclusivos apresentados por 18 crianças. Os competidores foram divididos em trios e, apenas seis seguem na competição.

Classificados para a próxima fase estão: Victor Hugo e Analu Sampaio, do time Claudia Leitte; Carol Breder e Arthur Luz, do time Brown; e Milly Vitória e Felipinho, que compõem a equipe das coleguinhas Simone & Simaria.

O programa foi encerrado com o número musical da técnica Claudia Leitte. A baiana cantou seu hit Perigosinha.

As batalhas

O programa começou com o trio Maria Alice Santana, Pedro Ogata e Victor Hugo, do time Claudia Leitte, cantando In my blood, de Shawn Mendes. Na primeira batalha da tarde, Victor Hugo levou a melhor e segue para a próxima fase.

Em seguida, foi a vez de Carol Breder, Letícia Prudêncio e Turí, pupilas de Carlinhos Brown datem seu show. As meninas interpretaram Exagerado, clássico do rock nacional de Cazuza.

Carol levou a melhor e está classificada para a próxima etapa. O terceiro trio da tarde foi do time de Simone & Simaria. Giovana Costa, Júlia Lima e Milly Vitória apresentaram Sabiá, de Luiz Gonzaga. Milly segue para a próxima fase.

Em mais uma rodada do time Claudia, o trio de Anas encantou com um clássico de Tom Jobim. Ana Julia Polatto, Anais Waucampt e Analu Sampaio cantaram Garota de Ipanema e a escolha de Claudinha foi pela permanência de Analu na disputa.

A segunda batalha do time Brown contou com Arthur Luz, Artur Ortega e Laura Rodrigues. Eles cantaram A tal canção pra lua, gravada por Vitor Kley e Samuel Rosa. Arthur Luz segue na competição. A última batalha da tarde foi disputada por Benício Abraão, Enzo Zakimi e Felipinho, do time Simone & Simaria. O trio cantou Jogo do amor, de MC Bruninho e Felipinho continua no jogo. 

O The Voice Kids é exibido aos domingos, após o Esporte Espetacular. O programa tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade