Segunda temporada do The Four Brasil ainda é dúvida na Record

Publicado em 01/04/2019

A primeira temporada do reality musical The Four Brasil se encerrou, em grande estilo, na semana passada. Apesar dos bons resultados em audiência, não existe nenhuma confirmação nos bastidores da Record com respeito à produção de uma segunda temporada do programa. A informação é de Flávio Ricco.

O último episódio do The Four foi ao ar na noite da última quarta-feira (27) e registrou média de 6,2 pontos, com direito a picos de 8 pontos e share de 11%, na faixa das 22h36 à 00h23. Com participação especial da cantora Ludmilla, a atração consagrou Ivan Lima como o vencedor da temporada.

Na média geral, a competição de calouros comandada por Xuxa Meneghel garantiu 7 pontos, além do terceiro lugar consolidado no ranking das audiências abertas, atrás somente da Globo e do SBT. Desempenho tal, vale lembrar, considerado muito bom para os padrões atuais da grade noturna do canal dos bispos.

O The Four é um formato original da produtora israelense Armoza Formats. A Record conta com a parceria de Endemol Shine, criadora do Big Brother, para produzi-lo no Brasil. A direção geral do programa leva a assinatura do conhecido Rodrigo Carelli. Já as reportagens de bastidores ficam por conta de Beto Marden.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade