Segunda temporada do Duelo De Mães estreia neste sábado

Publicado em 04/03/2017

A segunda temporada do Duelo de Mães estreia neste sábado, 4 de março, às 19h15, sob o comando de Ticiana Villas Boas. Serão dezesseis episódios e a novidade desta temporada será a presença de William Ribeiro que será o chef jurado.

As mães das celebridades se enfrentam em uma emocionante disputa gastronômica e a cada semana, duas mães competem cara a cara pelo título de melhor cozinheira e um prêmio no valor de 5 mil reais. A série também irá ao ar no Discovery Home & Health, às sextas, às 22h15, a partir de 12 de maio.

No primeiro episódio, Claudia Castanheira, a mãe do cantor MC Gui, duela com Alessandra Vilela mãe da cantora Ana Vilela, pelo título de melhor cozinheira do Duelo de Mães. Na primeira prova, Claudia faz um filé à parmegiana, preferido por sua família e Alessandra prepara costelinha suína, uma de suas especialidades, que sempre compõe o cardápio do almoço em família. As mães são avaliadas pelo badalado chef William Ribeiro. Na segunda prova, o chef apresenta sua receita Penne ao Creme de Champagne com Camarão, Pêra e Dill. As mães têm que reproduzir este prato e serão avaliadas por seus familiares num teste-cego.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade