Só para baixinhos

Segunda temporada do Canta Comigo Teen pode estrear em breve na Record TV

Versão adulta do programa é exibida no Hora do Faro

Publicado em 17/06/2021

O Canta Comigo é um osso que a Record TV não pretende largar tão cedo. Animada com os bons resultados do talent show dentro do Hora do Faro, o canal da Barra Funda já se prepara para estrear uma nova temporada da competição musical – desta vez, em sua versão ‘só para baixinhos’.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a emissora estuda a possibilidade de exibir a segunda temporada do Canta Comigo Teen – em gravações desde o final de maio – na sequência imediata da atual edição adulta, prevista para terminar em julho.

A primeira temporada do Canta Comigo Teen foi ao ar no final de 2020. Ao todo, foram 88 participantes entre 9 e 16 anos, que lançaram mal de seus dotes musicais para disputar o prêmio de R$ 200 mil. Sidinho conquistou os 100 jurados e venceu a edição com 56,89% dos votos.

O programa, como se sabe, é inspirado no formato estrangeiro All Together Now, pertencente à Endemol Shine e produzido originalmente no Reino Unido. Em suas primeiras temporadas, o Canta Comigo contou com apresentação do saudoso Gugu Liberato, falecido em novembro de 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade