Segunda temporada de Surpresas da Vida estreia no TLC

Publicado em 21/12/2018

Na terça-feira (25), às 2030, o TLC passa a exibir a segunda temporada de Surpresas da Vida (This is Life Live). A série transforma pessoas comuns que têm emoções verdadeira e histórias comoventes em protagonistas.

Veja também: “Inaugurando minha casa nova”, comemora Bruna Marquezine, nas redes

Em cada episódio de duas horas, a produção acompanha dois casos reais de famílias que passarão por grandes mudanças. Esses momentos foram gravados ao vivo, de maneira que as imagens são o registro cristalino de momentos de emoção e tocantes.

Relatos dos participantes e familiares colocam o telespectador no centro da ação. Enquanto Lisa Joyner e Chris Jacobs apresentam as circunstâncias, o histórico de cada caso e preparam o público para os momentos decisivos que estão por vir.

Entre as histórias que integram os quatro episódios da segunda temporada estão: a da filha que finalmente encontrará sua mãe biológica; a criança que finalmente receberá uma aguardada prótese de antebraço e o perdão entre mãe e filha.

Além do reencontro entre pessoas que passaram por momentos de tensão durante um atentado. Como também os primeiros passos dados por paciente permaneceu paraplégico por anos.

A primeira história do episódio de estreia

Na estreia, a valentia de duas mães está em destaque. Em outubro de 2017, um tiroteio em Las Vegas deixou 58 vítimas fatais e centenas de feridos. Entre os sobreviventes estavam Kristi e Brooklyn – mãe e filha. Elas relembram os momentos de pânico e terror que viveram quando estavam em um festival de música country.

Profissional da área da saúde, Kristi ajudou no socorro de feridos ainda durante o tiroteio. Isso a fez se separar da filha em meio ao tumulto. Brooklyn recebeu a ajuda de duas mulheres desconhecidas, que a socorreram e a levaram para um hotel.

Desde então, a relação de Kristi e Brooklyn mudou. A mãe sofre com a culpa por ter se afastado da filha e a garota sentiu o abandono de Kristi. Agora, as duas tentam superar o trauma ao reencontrarem as mulheres que levaram Brooklyn ao hotel. E as pessoas que tiveram a vida salva por Kristi.

A segunda história do episódio de estreia

A segunda história da estreia é de Caryn. Ela é mãe de duas meninas, as gêmeas Halo e Rumi, de sete anos. Rumi nasceu sem o antebraço e mão direitos.

Caryn trabalha diariamente para que Rumi seja independente e realize todas as tarefas diárias comuns a uma criança de sua idade. Mas reconhece que a rotina traz desafios diários para ela: prender o cabelo, vestir-se, nadar e brincar trazem dificuldades inevitáveis.

Além disso, a menina passa por situações difíceis de preconceito e exclusão. Agora, depois de diversas avaliações negativas, Rumi se prepara para finalmente receber uma prótese de antebraço. A peça a permitirá nadar e dar um abraço apertado em Caryn pela primeira vez.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade