Expectativa

Segunda temporada de Soltos em Floripa tem tudo para acontecer

Amazon quer dar continuação ao reality que é sucesso de audiência e repercussão

Publicado em 06/05/2020

A primeira temporada do reality brasileiro Soltos em Floripa chegou ao fim. Todos os episódios estão disponíveis no serviço da Amazon Prime Video. Quem ainda não assistiu, pode maratonar os 16 programas, tudo de uma vez.

Isso tudo pode ser feito antes da segunda temporada, que tem tudo para acontecer. A julgar pela primeira edição, a atração foi sucesso de público e teve excelente repercussão na Internet. Portanto, Soltos em Floripa 2 é praticamente certo.

A informação foi divulgada pelo jornalista Fefito, em sua coluna no UOL. De acordo com o colunista, a plataforma de streaming já está estudando com a Floresta, produtora responsável pela atração, novos episódios protagonizados por uma nova galera.

A intenção, claro, é produzir a nova temporada apenas após o fim da quarentena devido ao covid-19. O programa é um reality show de relacionamento que reúne oito jovens carismáticos vindos de diferentes lugares do Brasil em uma casa de praia exuberante em Florianópolis.

No local, eles embarcam juntos em uma jornada repleta de festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos. Conheça os detalhes!!

Apesar do êxito da primeira temporada, nem tudo são flores. O programa ganhou ainda mais visibilidade após uma figurante da atração acusar a produção do reality de enganar os integrantes e mostrar cenas de sexo sem a devida autorização. O fato foi parar na justiça e obrigou a Amazon a cortar algumas cenas picantes do reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade