Saiba detalhes

Segunda temporada de Largados e Pelados Brasil abre inscrições

A primeira edição do reality show foi um grande sucesso

Publicado em 09/12/2021

A primeira temporada de Largados e Pelados Brasil acabou sendo um grande sucesso, chegando ao país junto com a estreia do discovery+, plataforma de streaming da vida real.

O formato é um grande sucesso do Discovery desde 2013, mas desta vez desafia especialistas brasileiros para conseguirem sobreviver em um clima completamente difícil, sem comida, sem água e nem roupas durante 21 dias. Foram 7 episódios produzidos para essa edição.

Sendo uma das produções de sobrevivência mais ambiciosas já produzidas na América Latina, a atração tem dez participantes divididos em cinco homens e cinco mulheres, que foram selecionados entre mais de 19 mil inscritos. Eles viveram uma enorme quantidade de desafios nessa primeira temporada.

De acordo com informações do F5, as inscrições para a segunda temporada do Largados e Pelados Brasil já estão abertas para homens e mulheres. Eles precisam ter mais de 18 anos e devem preencher um formulário no site discoverybrasil.com/largadosepelados2, que inclui o envio de um vídeo de apresentação de até dois minutos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade