Segunda temporada de Lar Sombrio Lar estreia no Investigação Discovery

Publicado em 23/01/2019

Lar Sombrio Lar (Home Alone) retorna ao Investigação Discovery no sábado (26), às 23h. A segunda temporada da série continua narrando casos reais de crimes nos quais as vítimas foram atacadas em suas próprias casas.

Veja também: Arthur Aguiar nega “tentativa de sequestro” de Sophia, sua filha de 3 meses

São novos episódios que recapitulam, com ajuda dos sobreviventes, as investigações em casos de roubos, homicídios e tentativas de sequestro. Os crimes tiveram como cena principal as residências dessas pessoas, surpreendidas por criminosos no local onde pensavam estar cercadas de proteção.

Cada um dos episódios inéditos tem uma hora de duração e revive um caso diferente. As reconstituições são baseadas nos depoimentos dos próprios sobreviventes e de pessoas próximas às vítimas.

Além de relatos daqueles que trabalharam diretamente nas investigações e de dramatizações que contam como ocorreram os crimes.

A estreia de Lar Sombrio Lar

O episódio de estreia retorna a 2012 para narrar os momentos de terror que Rahna Fahringer viveu em sua própria casa. Depois que Rahna finalmente conseguiu colocar um ponto final no relacionamento abusivo com Terrance Abel, o ex decidiu cumprir as ameaças que lhe havia feito.

Após invadir o lar da ex-namorada, Terrance fez barricadas em portas e janelas e a baleou múltiplas vezes. Ele disse que naquele dia acabaria com as vidas de ambos.

Enquanto Rahna sangrava, Terrance a manteve presa no quarto. A equipe da SWAT chegou preparada para lidar com uma delicada situação. O grupo sabia que cada segundo poderia ser precioso na busca por salvar a vida de Rahna.

Entre os policiais estava um amigo da vítima. Seguiram-se trinta horas dramáticas de negociação com Terrance, até que os oficiais tomaram uma decisão tão drástica quanto as circunstâncias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade