Globoplay

Segunda temporada de Aruanas terá nova abordagem

Gravações serão iniciadas em 2021

Publicado em 26/10/2020

O início das gravações da segunda temporada da série Aruanas, do Globoplay, foi marcado para 2021, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. Nesta segunda leva de episódios, a trama terá uma nova abordagem. 

Após tratar do garimpo ilegal como justificativa para atentados aos povos indígenas e conflitos pela posse de terras preservadas, desta vez a ONG de preservação ambiental de Natalie (Débora Falabella), Verônica (Taís Araújo) e Luísa (Leandra Leal) terá como foco crimes relacionados à poluição do ar.

A primeira temporada de Aruanas estreou em julho de 2019, no Globoplay. A atração foi exibida na Globo de abril a junho deste ano, nas noites de terça-feira. O elenco da primeira temporada contou também com Luiz Carlos Vasconcelos, Camila Pitanga, Vitor Thiré e Ravel Andrade.

A série tem autoria de Estela Renner e Marcos Nisti, com roteiros de Pedro de Barros e Carolina Kotscho, sob direção artística de Carlos Manga Jr. e direção geral de Estela Renner. As gravações da primeira leva de episódios aconteceram em Manaus e em Manacapuru.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade