Segunda temporada de Aruanas entra na reta final das gravações

A atração deve estrear ainda este ano

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo tem trabalhado na segunda temporada de Aruanas, série ecológica que fez sucesso no catálogo do GloboPlay em 2019. Nesta segunda leva de episódios, a trama terá uma nova abordagem. 

De acordo com o jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, as gravações da nova temporada entraram na reta final, após algumas paralisações em razão da pandemia da covid-19. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no próximo dia 20 e a emissora quer estrear a produção ainda este ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira temporada de Aruanas estreou em julho de 2019, no Globoplay. A produção também foi exibida na programação da Globo de abril a junho do ano passado, nas noites de terça-feira. A atração abordou o garimpo ilegal como justificativa para atentados aos povos indígenas e conflitos pela posse de terras preservadas.

Na nova temporada, a  ONG de preservação ambiental de Natalie (Débora Falabella), Verônica (Taís Araújo) e Luísa (Leandra Leal) vai destinar esforços a crimes relacionados à poluição do ar. No elenco, também estão nomes como Camila Pitanga e Thainá Duarte e os atores precisam seguir um severo protocolo de saúde.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio