Segunda temporada de Arcanjo Renegado terá participação da jornalista Joyce Pascowitch

Cantora Ludmilla também estará na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista Joyce Pascowitch vai fazer uma participação especial na nova temporada da série Arcanjo Renegado, do Globoplay. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ela vai dar vida a uma amiga da governadora Manuela, papel de Rita Guedes.

A segunda temporada da trama promete várias novidades no elenco. A atriz trans Gabriela Loran será a chefe de gabinete da presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro). Já a cantora Ludmilla vai viver uma policial militar que vai contracenar com Sara, vivida por Erika Januza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Januza falou sobre a nova leva de episódios da série. “Como nos novos episódios será tudo diferente para ela [personagem], muda tudo para mim também. A preparação terá toda uma parte física e de treinamentos específicos. Tanto que criei coragem e voltei para a academia”, detalhou.

A primeira temporada de Arcanjo Renegado foi lançada em fevereiro de 2020. A direção é de Heitor Dhalia e André Godoi. A trama conta a história do líder da principal equipe do Bope, Mikhael, vivido por Marcello Melo Jr., que busca vingança por seus amigos atingidos em uma operação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio