Globoplay

Segunda temporada de Arcanjo Renegado terá participação da jornalista Joyce Pascowitch

Cantora Ludmilla também estará na série

Publicado em 10/05/2021

A jornalista Joyce Pascowitch vai fazer uma participação especial na nova temporada da série Arcanjo Renegado, do Globoplay. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ela vai dar vida a uma amiga da governadora Manuela, papel de Rita Guedes.

A segunda temporada da trama promete várias novidades no elenco. A atriz trans Gabriela Loran será a chefe de gabinete da presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro). Já a cantora Ludmilla vai viver uma policial militar que vai contracenar com Sara, vivida por Erika Januza.

Recentemente, Januza falou sobre a nova leva de episódios da série. “Como nos novos episódios será tudo diferente para ela [personagem], muda tudo para mim também. A preparação terá toda uma parte física e de treinamentos específicos. Tanto que criei coragem e voltei para a academia”, detalhou.

A primeira temporada de Arcanjo Renegado foi lançada em fevereiro de 2020. A direção é de Heitor Dhalia e André Godoi. A trama conta a história do líder da principal equipe do Bope, Mikhael, vivido por Marcello Melo Jr., que busca vingança por seus amigos atingidos em uma operação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade