Segunda parte de Salve-se Quem Puder ganhará personagem ‘mascarado’; entenda

Rafael lançará mão do item em boa parte de suas cenas

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao contrário do que ocorrerá em Amor de Mãe, a Globo decidiu evitar abordar a pandemia na segunda parte de Salve-se Quem Puder, que começou a ser gravada na última segunda (10). O que não impede, porém, algumas referências mais sutis – e bem-humoradas – a esse contexto dentro da trama de Daniel Ortiz.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Rafael (Bruno Ferrari) aparece em várias de suas cenas usando máscara, como se estivesse se prevenindo contra o coronavírus. Isso porque o personagem voltará a sofrer de mania de limpeza dentro da história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como se sabe, Salve-se Quem Puder volta ao ar somente em 2021, com algumas novidades em relação à primeira parte. Entre elas, a chegada dos atores Sophia Abrahão, Gabriela Moreyra, Babu Santana e Rodrigo Simas – este último, como o novo par de Juliana Paiva.

Já no campo das baixas, pelo menos duas estão confirmadas: José Condessa (Juan) e Sabrina Petráglia (Micaela). Enquanto o ator português teve que atender a outros compromissos em sua terra natal, a moça precisará deixar o elenco pelo fato de estar grávida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio