Estreia

Segunda fase de Nos Tempos do Imperador: Daphne Bozaski vive Dolores

A mocinha é prometida a Tonico, mas encontra um grande amor

Publicado em 17/09/2021

A segunda fase da novela Nos Tempos do Imperador está prestes a começar. A trama das seis terá uma passagem de oito anos que marca a estreia de novos atores, como Daphne Bozaski.

A intérprete de Benê em Malhação e As Five fará sua primeira novela em um papel bem diferente: a sonhadora Dolores, irmã de Pilar (Gabriela Medvedoviski).

A jovem cresceu e está prestes a se casar com Tonico (Alexandre Nero), o grande vilão da trama. Entretanto, os rumos de sua vida mudarão quando ela encontrar um grande amor.

A exemplo da irmã, Dolores também vai rejeitar o deputado, que passa a persegui-la também. Juntas, as duas vão lutar contra os devaneios do crápula.

Em entrevista ao Extra, Daphne falou sobre a sua entrada na novela. Ela avalia Dolores como uma mulher submissa, mas que vai crescer bastante no decorrer da produção.

“Ela é uma mulher criada sob um patriarcado, privada de conhecimento e educação, como a maioria das mulheres da sua época. O mais bonito da Dolores é ver esse processo de descoberta da sua coragem. Espero que ela possa inspirar as mulheres nos dias de hoje. Apesar de tanto avanço, ainda temos que nos posicionar diariamente para reforçar a valorização feminina”, adiantou.

Além de Daphne, quem estreia em Nos Tempos do Imperador é Heslaine Vieira, no papel de Zayla. Ela será uma das antagonistas da trama, fazendo da vida de Pilar um verdadeiro inferno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade