MUDANÇAS

Segunda fase de Nos Tempos do Imperador começa com Pilar médica e Samuel engenheiro

Novela das seis terá passagem de tempo no capítulo do dia 20

Publicado em 14/09/2021

Na próxima segunda-feira (20) começa a segunda fase de Nos Tempos do Imperador, novela das seis da Globo. A trama de época apresentará uma passagem de tempo na metade do episódio, mostrando que Samuel ficou firme na faculdade de engenharia e irá se formar.

Logo após Samuel defender sua tese para concluir o curso superior, Pilar desembarcará no país. A filha de Eudoro (José Dumont) terá acabado de se formar médica nos Estados Unidos e, assim, atuará como a primeira médica do Brasil. Tanto Pilar quanto Samuel continuarão sendo interpretados pelos mesmos atores: Gabriela Medvedovski e Michel Gomes.

Contudo, em outras cenas ainda do dia 20, o público poderá conhecer personagens vividos por artistas diferentes por conta do ‘envelhecimento’ dos papeis. É o caso de Dolores, a irmã de Pilar, que na primeira fase foi interpretada por Júlia Freitas e na segunda será encarnada por Daphne Bozaski. Inclusive, no capítulo inicial da próxima etapa, Dolores será prometida ao vilão Tonico (Alexandre Nero).

Outras atrizes serão substituídas, como Any Maia que faz a princesa Isabel. Ela dará lugar a Giulia Gayoso. Assim como a princesa Leopoldina, papel de Melissa Nóbrega na etapa inicial e de Bruna Griphao a partir de segunda-feira.

Na Pequena África a mudança notável será da antagonista Zayla. A namorada de Samuel foi brilhantemente vivida por Alana Cabral na infância. A atriz de 14 anos passará o bastão para Heslaine Vieira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade