Zoeira sem limites

Segue o Jogo provoca Paulo Nunes nos créditos finais: “Nunca fez gol de pênalti”

O dado é sempre lembrado pelo apresentador do programa esportivo

Publicado em 10/06/2021

O programa Segue o Jogo, exibido pela Globo todas as quartas após o futebol, surpreendeu os telespectadores ao provocar Paulo Nunes nos créditos finais.

Na edição desta quarta (9), em meio ao nome dos profissionais que atuam na atração, surgiu o nome do ex-jogador do Palmeiras abaixo da frase: “nunca fez gol de pênalti”. De fato, essa é uma curiosidade que assombra o atleta, motivo de zoação por vários torcedores.

O apresentador do Segue o Jogo, Lucas Gutierrez, já havia brincado com o jogador a respeito desse dado. “Comigo no Segue o Jogo, mais uma vez, ele, que nunca acertou um pênalti na vida. Verdade ou mentira? Seja sincero: Já fez gol de pênalti na vida?”, perguntou durante uma edição passada do programa.

Paulo Nunes levou na esportiva e tentou se justificar. “Verdade, mas não precisava, né? [Foram] Quatro pênaltis cobrados, quatro erros. Mas não era artilheiro de Carioca, de Brasileiro”, pontuou.

Gutierrez destacou que em “cinquenta” anos de carreira o atleta não havia atingindo essa marca, comum no futebol para os atacantes. Agora, ele volta a atacar o amigo, dessa vez de modo mais sutil, mas que não passou batido.

No Twitter, muitos internautas perceberam a alteração nos créditos do Segue o Jogo e cornetaram Paulo Nunes, que atualmente é comentarista da Globo. Veja algumas reações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade