Fina Estampa

Segredo que deixa Tereza Cristina horripilada vem à tona

Megera vive de aparências e não quer que seu passado venha à tona

Publicado em 26/05/2020

Tereza Cristina, interpretada por Christiane Torloni, fica brava ao pensar na possibilidade de seu segredo ser descoberto, na reprise de Fina Estampa. A megera, que vive arrotando caviar para todos, tem, na verdade, uma origem pobre. É isso, mesmo! A socialite já foi classe C, antes de se tornar o entojo que é.

No entanto, como vive de aparências, não quer que isso se espalhe e ela seja igualada a quem mais despreza, à gente humilde. Com isso, faz de tudo para esconder, inclusive, matar. Tadinha de Marcela, né?

A personagem de Suzana Pires achou que estava abalando e acabou sufocada no quarto de hospital, após tomar um balaço de Ferdinand, o moreno alto e sensual de Carlos Machado.

Tereza Cristina, de Fina Estampa
Tereza Cristina, de Fina Estampa (Reprodução)

Mas o fato é que nenhum segredo, por mais cabeludo que seja, fica para sempre guardado na caixinha. Nos próximos capítulos, o público vai saber o que tia Íris, feita pela grande Eva Wilma, tem exatamente contra a sobrinha e que é tão horripilante.

A vilã acaba indo até a parte mais pobre de um cemitério para colocar flores no túmulo de uma tal de Carlota Valdez. Na ocasião, Tereza Cristina vai disparar: “Você deveria ter morrido antes de me dar a vida”.

Tia Íris, de Fina Estampa
Tia Íris, de Fina Estampa (Reprodução)

A frase, claro, indica que a morta é sua própria mãe. Tia Íris confirma que a megera era filha de espanhóis.

Vale ressaltar que o público vai saber da história toda graças a Marcela, que morreu, mas deixou o segredo gravado em vídeo para o Diário de Notícias, o jornal sensacionalista da novela. No material, ela explica que Carlota era empregada doméstica e sofria de problemas psiquiátricos.

Marcela, de Fina Estampa
Marcela, de Fina Estampa (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade