Mistério!

Segredo de Tereza Cristina instiga a curiosidade do público de Fina Estampa

Segredo tem a ver com os pais da vilã

Publicado em 28/04/2020

Ao longo de boa parte da trama de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) se esforça para esconder um segredo de seu passado. Apesar da novela ser uma reprise de 2011, muitos telespectadores não se lembram desse segredo e o assunto tem movimentado a web.

Tereza Cristina, esposa de René (Dalton Vigh), é uma das personagens que mais desperta a curiosidade do público em relação às cenas dos próximos capítulos. Por isso mesmo, milhões de telespectadores já estão envolvidos novamente com a trama de Aguinaldo Silva.

Dirigida por Wolf Maya, em Fina Estampa a vilã esconde seu segredo a sete chaves. Mas sua tia, Iris (Eva Wilma), sabe o que ela esconde e a chantageia para conseguir dinheiro em troca de silêncio.

Tal segredo, faz Tereza Cristina perder a noção. Tanto que a vilã é capaz de matar quem tentar trazer a verdade à tona, além de outras crueldades e loucuras.

Mas o mistério, na novela, só será revelado apenas nos últimos capítulos. Porém aqui no Observatório da TV você fica sabendo antes. O que Tereza Cristina esconde diz respeito à sua filiação. Ela é irmã de Álvaro (Wolf Maya) apenas por parte de pai, sendo fruto da relação do marido falecido de Íris com a própria irmã dela.

“Você é irmã do Álvaro porque o filho de uma égua, o cachorro, o predador do meu marido também se dava ao desfrute com a piranha da minha irmã… E de tanto chafurdar na lama, ela, a minha maninha, tão bonitinha, mas muito ordinária, acabou engravidando… dele!”, vai declarar Íris, que inicialmente terá inventado que a sobrinha era na verdade filha da empregada Carlota Valdez.

Tereza, então, vai contestar a tia, que seguirá firme em sua revelação. “Não é golpe, e sim a mais pura das verdades! Por isso inventei aquela história da Carlota Valdez, pra me vingar do safado do seu pai infernizando sua vida! Eu queria que você fosse infeliz como eu fui por causa dele”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade