Mais uma...

Segredo de Tereza Cristina faz nova vítima; confira

Capanga da vilã acaba com vida de enfermeira que reconheceu a megera em visita ao hospital

Publicado em 18/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, na TV Globo, Ferdinand (Carlos Machado) matará a testemunha de um crime de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Tudo começará quando a vilã for disfarçada ao hospital onde Marcela (Suzana Pires) estará internada e conseguir matá-la. Momentos depois, uma enfermeira verá as imagens das câmeras de segurança e desconfiará da megera.

Ela, então, decidirá ir ao enterro da jornalista para tentar reconhecer a assassina. A mulher identificará Tereza Cristina como a pessoa que esteve no quarto de Marcela e perguntará aos presentes qual é o seu nome.

Ao perceber a movimentação da enfermeira no local, Ferdinand se aproximará e também será reconhecido. “Você também esteve no hospital aquele dia. Você tentou entrar no CTI e eu não deixei. Mas aquela ali me enganou”, dirá ela, apontando para Tereza Cristina.

Em seguida, a mulher garantirá que pretende contar tudo o que sabe para a polícia. Encurralado, Ferdinand mostrará uma arma para ela e a obrigará a entrar em seu carro.

O capanga levará a enfermeira para um matagal e pedirá que ela saia do veículo. Quando a mulher estiver correndo, o bandido acertará um tiro pelas costas. Depois, ligará para sua cúmplice: “Caso encerrado”, vai concluir o aliado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de quinta-feira (21). Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade