Segredo de Tereza Cristina é uma decepção?

Todo mundo esperava algo muito maior

Publicado há 7 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Só tem uma pessoa que consegue apavorar Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa, se trata da tia Iris (Eva Wilma). Isso tudo porque a senhora sabe um segredo sobre o passado da socialite. Mas o que nem todo mundo imagina, é que a megera é capaz de tudo para manter esse segredo, até mesmo matar.

E é o que acaba acontecendo com Marcela (Suzana Pires), quando começa a ameaçar a esposa de René (Dalton Vigh), com o misterioso segredo. Mas a volta de tia Iris ao Brasil começa a transformar a vida de vilã em um inferno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarcástica, tia Iris faz insinuações sobre os pais de Tereza Cristina, que deixam a dondoca bem desconfortável. René presencia a cena e desconfia de que a esposa esteja escondendo algo de muito sério. “Por que você fica tão perturbada toda vez que a sua tia Iris falado seu passado?”, indaga o empresário.

Mas por que Tereza Cristina tem tanto medo de esse seu segredo vazar para as pessoas? A princípio, a megera acredita que se realmente for filha da empregada que trabalhava para sua família, sua imagem pode ficar manchada com a altas sociedade. Além disso, não quer ser rebaixada por isso.

Por outro lado, ela nem imagina que tudo não passa de um grande problema de família, já que o segredo verdadeiro não é o que ela acredita. Isso tudo porque tia Iris quer apenas se vingar dela e da mãe. O problema é que tal segredo foi bastante criticado na exibição original, já que o público esperava algo muito maior ou mais obscuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio