Fina Estampa

Segredo de Tereza Cristina é uma decepção?

Todo mundo esperava algo muito maior

Publicado em 14/05/2020

Só tem uma pessoa que consegue apavorar Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa, se trata da tia Iris (Eva Wilma). Isso tudo porque a senhora sabe um segredo sobre o passado da socialite. Mas o que nem todo mundo imagina, é que a megera é capaz de tudo para manter esse segredo, até mesmo matar.

E é o que acaba acontecendo com Marcela (Suzana Pires), quando começa a ameaçar a esposa de René (Dalton Vigh), com o misterioso segredo. Mas a volta de tia Iris ao Brasil começa a transformar a vida de vilã em um inferno.

Sarcástica, tia Iris faz insinuações sobre os pais de Tereza Cristina, que deixam a dondoca bem desconfortável. René presencia a cena e desconfia de que a esposa esteja escondendo algo de muito sério. “Por que você fica tão perturbada toda vez que a sua tia Iris falado seu passado?”, indaga o empresário.

Mas por que Tereza Cristina tem tanto medo de esse seu segredo vazar para as pessoas? A princípio, a megera acredita que se realmente for filha da empregada que trabalhava para sua família, sua imagem pode ficar manchada com a altas sociedade. Além disso, não quer ser rebaixada por isso.

Por outro lado, ela nem imagina que tudo não passa de um grande problema de família, já que o segredo verdadeiro não é o que ela acredita. Isso tudo porque tia Iris quer apenas se vingar dela e da mãe. O problema é que tal segredo foi bastante criticado na exibição original, já que o público esperava algo muito maior ou mais obscuro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade