Meu Coração é Teu

Segredo de Bruno vem à tona

Manuela desconfiará do mordomo

Publicado em 22/01/2020

Finalmente o segredo de Bruno (René Casados) deixará de ser um mistério. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, o mordomo se cansará de ser pressionado por Manuela (Beatriz Morayra) e resolverá revelar a todos na mansão dos Lascurain a natureza da atividade que tem realizado às escondidas nos últimos meses.

Tudo começa quando Manuela começa a notar que, volta e meia, seu futuro esposo escapa de fininho da mansão para fazer algo. Desconfiada, a cozinheira decide segui-lo e descobre que Bruno vai quase todos os dias a um determinando hospital – não consegue, porém, averiguar o que ele faz na tal instituição.

Neurótica que é, Manuela tem certeza de que Bruno a está traindo com alguma enfermeira da clínica e não demora a confrontá-lo sobre essa hipótese. Magoado, o mordomo decide reunir todos os moradores da mansão naquele mesmo endereço para revelar seu segredo. E qual não é a surpresa geral – especialmente de Manuela – ao saber que Bruno vai ao hospital todos os dias a fim de doar brinquedos para crianças com câncer! Fofo, não?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade