Loading

Sede da antiga MTV vai abrigar operações de novo canal jovem

Emissora poderá ser sintonizada na TV e na internet

Publicado em 26/10/2020

O público jovem em breve terá uma nova opção de entretenimento na telinha, voltada especialmente para essa faixa etária. Estamos falando do Loading, canal que será lançado em dezembro com foco na cultura pop moderna, incluindo games, série e até animes.

A emissora vindoura é um projeto do grupo de investimentos comandado por José Roberto Garcia e Paulo Sérgio Garcia, o mesmo que adquiriu a estrutura física e concessão da antiga MTV Brasil. As operações da Loading se darão, inclusive, na mesma sede que abrigou o canal musical.

A programação da nova rede será abastecida nas 24 horas do dia e poderá ser acessada tanto na TV aberta como fechada, como também via streaming. Em São Paulo, inclusive, ela estará disponível na mesma numeração da velha MTV, 32 UHF. As informações são do portal NaTelinha.

A proposta não é ser apenas mais um player de mídia, ou conteúdo, e sim criar um modelo disruptivo de comunicação, capaz de conectar jovens e marcas de maneira orgânica e profunda, com formatos experimentais e mais abertura para a inovação“, explica o CEO do projeto, Thiago Garcia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade