Comercial

Seda é patrocinadora master do reality show A Fazenda 13

Nova temporada do reality show estreia em setembro

Publicado em 29/06/2021

Em sua última edição, o programa A Fazenda bateu recordes de audiência. E, com a promessa de fazer o feito novamente, estreia em setembro um dos realities de maior sucesso da Record TV, que conta agora com um novo patrocinador master: Seda.

A marca líder de mercado em cuidados com os cabelos do Brasil chega à sede para cuidar dos cabelos dos peões, independentemente do tipo ou curvatura. Presente pela primeira vez em um reality show de grande relevância e audiência, Seda aparecerá no programa por meio de exposição de marca, ativações e provas.

Além disso, o propósito de Seda também terá destaque na edição: a marca apoia meninas e mulheres a explorarem seu potencial ilimitado, ajudando a abrir horizontes na jornada de realização de seus sonhos com cabelos incríveis e prontos para tudo.

O ano de 2020 foi marcado pela retomada dos reality shows no Brasil, seja pela identificação do público, que se viu confinado dentro de casa por conta do isolamento social, ou apenas pelo entretenimento. Essa mudança de comportamento do brasileiro chamou a atenção da marca, que viu uma oportunidade de amplificar sua presença tanto no ambiente digital como na televisão.

Assistindo na televisão ou acompanhando a repercussão nas redes sociais, os realities têm dominado as conversas dos brasileiros. Nós, de Seda, queremos participar dessas conversas e estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores“, afirma Rafael Turziani, gerente de Marketing da marca.

Em sua última edição, A Fazenda bateu não só recorde de audiência, como de inserção publicitária. Por meio de ações de merchandising e presença no intervalo, o reality da Record TV trouxe visibilidade para diversas marcas, resultando ainda em maior interação do público com a atração.

Como patrocinador master da edição 13 de A Fazenda, Seda estará presente no programa do começo ao fim, com previsão de estreia em setembro e término em dezembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade