Secretário de Educação de São Paulo participa do Roda Viva desta segunda-feira

Rossieli Soares fala sobre os impactos da pandemia de coronavírus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Roda Viva desta segunda-feira (8) recebe o secretário de Educação do estado de São Paulo, Rossieli Soares. Entre os assuntos em discussão está a pandemia de coronavírus e suas consequências no ensino.

O convidado fala sobre a retomada das aulas presenciais nas escolas estaduais, do rodízio com aulas virtuais e presenciais e da capacidade limitada a 35 por cento de alunos por sala, obedecendo os protocolos contra o contágio pela covid-19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tema é alvo de uma disputa na justiça. O sindicato dos professores recorreu para tentar impedir o retorno presencial. Porém, o Tribunal de Justiça do Estado estabelece que cabe às famílias decidir se os alunos devem ou não comparecer às aulas presenciais. 

O Roda Viva é apresentado por Vera Magalhães. Na bancada, Fabíola Cidral, apresentadora da Rádio CBN; Cíntia Gomes, cofundadora da agência Mural; e Renata Cafardo, repórter especial e colunista de educação do jornal O Estado de S. Paulo.

O time de entrevistadores conta ainda com Paulo Saldaña, repórter de educação da Folha de S. Paulo em Brasília e diretor da Jeduca – Associação de Jornalistas de Educação – e Antônio Gois, colunista de educação do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio