Secretário de Bolsonaro detona Chris Flores após críticas a Regina Duarte: “Cresça e apareça”

Jornalista do SBT criticou entrevista da ex-global à CNN

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica entrevista de Regina Duarte à CNN Brasil continua gerando desdobramentos na grande mídia. Nesta sexta-feira (8), a jornalista Chris Flores foi atacada pelo secretário de Comunicação do governo Jair Bolsonaro, Fábio Wajngarten, após tecer críticas à secretária de Cultura no programa Triturando, do SBT.

Eu quero te agradecer por essa entrevista. Porque finalmente eu conheci quem é a Regina Duarte. Quando você aceitou ser – não ministra, porque Cultura não merece nem um ministério, né? Ser secretária especial de Cultura, fiquei me perguntando o porquê. Mas depois dessa entrevista, eu entendi. Você foi coerente com quem você é, aceitar esse cargo, neste momento, neste governo“, desabafou Flores na atração, que estreou hoje no canal de Silvio Santos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco após o Triturando ir ao ar, Wajngarten surpreendeu ao postar uma indireta à jornalista no Twitter. “Uma pseudo apresentadora de TV aberta julgou e triturou o comportamento político da Regina Duarte. É o mesmo que meu time de futebol do prédio falar de Neymar, Ronaldo e Pelé. Cresça e apareça e não use mais pessoas como escada para tentar ser alguma coisa de importante na TV“, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais