Sebastião levanta suspeita e promete revanche após nova fuga de escravos

Fazendeiro fica furioso ao constatar que perdeu mais uma parte dos escravos e promete que vai ter 'troco'

Publicado há 5 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da edição especial de Novo Mundo, na TV Globo, Sebastião (Roberto Cordovani) vai suspeitar que Wolfgang (Jonas Bloch) e Diara (Sheron Menezzes) estão por trás da nova fuga dos escravos.

Ao saber do ocorrido, ele ficará furioso. “Mais negros fugidos da fazenda. Eu perdi mais uma fortuna. Mas o que está a acontecer? Desgraçados!”, vai reclamar o fazendeiro com o chicote na mão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ele deixará claro para Matias (Renan Monteiro) que não vai deixar barato. “Eu vou botar pelo menos um capataz a mais em cada fazenda e se entrar algum estranho é pra matar antes ne perguntar depois”, anunciará o ricaço, que vai refletir sobre os possíveis suspeitos.

Não…eles não se atreveriam, aquele miserável e aquela atrevida. Não, mas essa afronta eu não vou engolir“, analisará Sebastião sobre Wolfgang e Diara como possíveis autores do plano.

Na sequência, ele vai dizer ao funcionário que a ‘negrinha’ da Diara não perde por esperar. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais