Sebastião consegue ordem judicial para invadir casa de Tomásia

Publicado há 8 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Sebastião (Paulo Figueiredo) vai conseguir uma ordem judicial para invadir a casa de Tomásia (Mayara Magri) e levar Helena (Fernanda Nobre) de volta para casa.

A jovem, que fugiu em plena noite de Natal, deixou a residência porque não quer se casar com Dr. Paulo (Fábio Junqueira). O Coronel chegou a ir até a casa da Condessa para saber sobre a filha, mas os moradores de lá negaram que Helena ali estivesse, fazendo com que o fazendeiro tomasse as medidas necessárias perante à Justiça para provar que a filha está no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acompanhado do Sargento Aluísio (Rodrigo Zanardi), Sebastião voltará à casa de Tomásia e vai anunciar que levará sua filha consigo. O policial vai confirmar que possui um mandado da Justiça e a Condessa tentará convencer o coronel a deixar de exigir que a filha se case com um homem que não ama.

Sou um homem de palavra, Sra. Condessa. Tenho que zelar por minha honra. Helena está prometida ao Dr. Paulo”, vai afirmar o pai de Malvina (Maria Ribeiro). Neste momento, sua filha surgirá questionando o pai.

Pra que tanto nervosismo, meu pai?”, vai perguntar a jovem. Sebastião comemorará o aparecimento da filha e ela vai alegar que ele não precisava ter trazido a polícia até o local. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais