
Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Sebastião (Paulo Figueiredo), que quase morreu após comer bombons envenenados, vai acusar Leôncio (Leopoldo Pacheco) de ter mandado os chocolates para Tomásia (Mayara Magri).
Veja também:
O vilão irá até a casa do sogro com Malvina (Maria Ribeiro), que vai questionar o pai sobre a ida até a casa da Condessa. O coronel responderá que foi até o local para tentar obter informações a respeito de Helena (Fernanda Nobre) e que descobriu que a filha não fugiu com Dr. Diogo (Lugui Palhares), uma vez que o médico teria caído em uma emboscada e desaparecido.
Ele vai afirmar, ainda, que Gioconda (Miriam Mehler) e sua filha acreditam que a emboscada tenha sido armada pelo genro, que se defenderá. “Tudo de ruim que acontece sou eu o culpado”, vai argumentar o crápula.
Em seguida, Sebastião falará sobre os bombons que quase o tiraram a vida e Malvina vai achar engraçado, uma vez que Leôncio estava falando de bombons nos últimos dias.
O Coronel lembrará do caráter do fazendeiro e vai perguntar quem mais gostaria de ver a Condessa envenenada além do malvado. Leôncio se defenderá novamente e o sogro vai reunir todas as armadilhas que ele já preparou para a ex-noiva.
“O Coronel só sabe falar das suspeitas contra mim, mas esquece dos crimes da Tomásia. Outro dia mesmo eu fui empurrado do alto da escada e o último presente que ela me deu foi uma cascavel. A Condessa é muito perigosa”, rebaterá Leôncio, que vai deixar o local na sequência.
Logo depois, Malvina vai confessar ao pai que também acredita que tenha sido o marido quem enviou o presente de grego para a casa de Tomásia. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.