Mau-caráter

Sebastião acusa Leôncio de ter envenenado os bombons

Coronel lembrará todas as artimanhas do genro

Publicado em 04/03/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Sebastião (Paulo Figueiredo), que quase morreu após comer bombons envenenados, vai acusar Leôncio (Leopoldo Pacheco) de ter mandado os chocolates para Tomásia (Mayara Magri).

O vilão irá até a casa do sogro com Malvina (Maria Ribeiro), que vai questionar o pai sobre a ida até a casa da Condessa. O coronel responderá que foi até o local para tentar obter informações a respeito de Helena (Fernanda Nobre) e que descobriu que a filha não fugiu com Dr. Diogo (Lugui Palhares), uma vez que o médico teria caído em uma emboscada e desaparecido.

Ele vai afirmar, ainda, que Gioconda (Miriam Mehler) e sua filha acreditam que a emboscada tenha sido armada pelo genro, que se defenderá. “Tudo de ruim que acontece sou eu o culpado”, vai argumentar o crápula.

Em seguida, Sebastião falará sobre os bombons que quase o tiraram a vida e Malvina vai achar engraçado, uma vez que Leôncio estava falando de bombons nos últimos dias.

O Coronel lembrará do caráter do fazendeiro e vai perguntar quem mais gostaria de ver a Condessa envenenada além do malvado. Leôncio se defenderá novamente e o sogro vai reunir todas as armadilhas que ele já preparou para a ex-noiva.

“O Coronel só sabe falar das suspeitas contra mim, mas esquece dos crimes da Tomásia. Outro dia mesmo eu fui empurrado do alto da escada e o último presente que ela me deu foi uma cascavel. A Condessa é muito perigosa”, rebaterá Leôncio, que vai deixar o local na sequência.

Logo depois, Malvina vai confessar ao pai que também acredita que tenha sido o marido quem enviou o presente de grego para a casa de Tomásia. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade