Será Que Votam?

“Se votarem em mim, vou ficar muito arrependido do Monstro”, diz Arthur sobre Thaís e Camilla de Lucas

O capixaba castigaria as sisters no lugar de Juliette e Fiuk

Publicado em 07/03/2021

Arthur e Carla Diaz conversaram no Quarto Colorido da casa do BBB 21 sobre os rumos do jogo e o capixaba desabafou sobre a sua escolha para o Castigo do Monstro: “Eu não consigo acreditar que Thaís e a Camilla (de Lucas) vão em mim de novo tendo opções na casa”, começou o brother.

Ele continua: “Se elas forem em mim, vou ficar muito arrependido de não ter dado o Monstro para as duas, porque falta de opção é uma coisa, mas usar a mesma justificativa. Passa a semana toda em cima do muro, curtindo e você pensando nas coisas. Hoje, não tem jeito, terei que ir contra o Fiuk, eu Arthur”.

A atriz ouve o amigo e pergunta: “Ele voltou de um Paredão. Com quem mesmo?”. O educador física admite que não lembra e responde com outra pergunta: “O dele foi ele, Sarah e Nego Di?”. A sister devolve: “Não lembro, deve ter sido. Galera não foi testada ainda. Caio não foi testado ainda”.

“Ele ficou muito distante. Tentei conversar com ele, depois do Jogo da Discórdia, que veio tudo para cima de mim. Ele pediu desculpas, eu aceitei, mas não está a mesma coisa. Acho que ele parou de me dar coração. Ele, Rodolffo, Fiuk e Gil (Gilberto)”, desabafou Carla Diaz. “Quando eu acordei, tinham dez corações. Bando de falsos”, comentou Arthur.

Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade