Nova vilã?

Se voltar no paredão falso do BBB 21, Carla Diaz precisa se arriscar no jogo

O público quer que Carla veja a outra face de Arthur e Projota

Publicado em 09/03/2021

A noite desta terça-feira (9), promete render bastante no Big Brother Brasil 21, afinal, é dia de paredão falso no reality show. Os telespectadores ainda estão escolhendo entre Carla Diaz, Arthur, João e Caio e um deles terá uma oportunidade única no jogo.

O escolhido pelo público irá ser eliminado da casa para os participantes, mas acabará indo para um quarto secreto. Porém, lá terá uma TV acompanhando tudo o que acontece dentro da casa e contará com seis fichas. Para ouvir algum diálogo, essa pessoa terá que gastar uma dessas fichas.

Nas redes sociais, o público está dividido entre João e Carla Diaz para ser o falso eliminado. Mas também já existe uma enorme quantidade de teorias sobre o que cada um deles pode fazer com as informações recebidas.

A princípio, muita gente espera que Carla retorne para conseguir enxergar que teve seu jogo prejudicado, tudo por conta de sua relação com Arthur. O maior problema é que a atriz pode acabar usando a oportunidade de maneira errada, já que todos esperam que ela volte se arriscando no jogo, como uma verdadeira ‘vilã’ contra os ‘vilões do jogo’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade