Se voltar no paredão falso do BBB 21, Carla Diaz precisa se arriscar no jogo

O público quer que Carla veja a outra face de Arthur e Projota

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noite desta terça-feira (9), promete render bastante no Big Brother Brasil 21, afinal, é dia de paredão falso no reality show. Os telespectadores ainda estão escolhendo entre Carla Diaz, Arthur, João e Caio e um deles terá uma oportunidade única no jogo.

O escolhido pelo público irá ser eliminado da casa para os participantes, mas acabará indo para um quarto secreto. Porém, lá terá uma TV acompanhando tudo o que acontece dentro da casa e contará com seis fichas. Para ouvir algum diálogo, essa pessoa terá que gastar uma dessas fichas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, o público está dividido entre João e Carla Diaz para ser o falso eliminado. Mas também já existe uma enorme quantidade de teorias sobre o que cada um deles pode fazer com as informações recebidas.

A princípio, muita gente espera que Carla retorne para conseguir enxergar que teve seu jogo prejudicado, tudo por conta de sua relação com Arthur. O maior problema é que a atriz pode acabar usando a oportunidade de maneira errada, já que todos esperam que ela volte se arriscando no jogo, como uma verdadeira ‘vilã’ contra os ‘vilões do jogo’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio