Carinhos

“Se você ganhar, ganho também, tudo nosso”: MC Gui diz para Aline em A Fazenda 13

Peão acorda amiga com abraço e diz que quer vencer ao seu lado

Publicado em 11/12/2021

Preocupado com o julgamento da noiva fora de A Fazenda 13? MC Gui disse que teme levar uma surra de Bia Michelle quando sair do reality, porém se aproxima cada vez de Aline Mineiro e até mesmo acorda a amiga com abraços carinhosos e beijos.

Enquanto malhava, a ex-Panicat foi até o amigo questionar: “Foi você que me acordou hoje? Muito fofinho. Foi master fofo” e o amigo confirma: “Fui eu pô. Você me pediu ontem. Eu abracei e falei: ‘vamo acordar?'”, diz MC Gui enquanto percebe que a câmera se aproximou e afasta da amiga.

Após o abraço ele volta a malhar e comenta como está ansioso para sair do reality e ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais: “Quero ir para essa final”, “Você vai”, diz Aline, garantindo que o amigo tem grandes chances de ser um dos favoritos, pois é um grande jogador.

Pra perder pra você. Se você ganhar, eu estou ganhando também. Tudo nosso e nada deles”, responde o funkeiro e ela completa com bom humor: “E se você ganhar, eu ganho”. Será que algum dos dois vai para a Grande Final que acontecerá na quinta-feira (16)?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade