Se tiver nova temporada, No Limite deve ter mudanças no formato

A emissora está estudando as possibilidades para a atração

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atual temporada do No Limite não teve o sucesso esperado pela emissora, já que o público parece não ter curtido o formato usado para o reality show de sobrevivência, que nesta edição teve ex-BBBs como participantes.

Por outro lado, talvez pelo formato de exibir dois episódios por semana, sendo um deles às terças-feiras e outro aos domingos, parece que o interesse do público foi muito menor. Além disso tudo, uma grande quantidade de vazamentos acabou acontecendo, incluindo os participantes que estão entre os finalistas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, o No Limite continua sendo um sucesso comercial, entregando o prêmio de até R$ 500 mil para o grande vencedor. O colunista André Romano, do Observatório da TV, havia cogitado a possibilidade de a emissora abrir mão de uma nova temporada do programa em 2022.

Agora, o NaTelinha afirmou que a emissora trabalha também com a possibilidade de mudar o formato do programa para o ano que vem, já que a direção concluiu que o reality show precisa de uma maior agilidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio