Ganhando agilidade

Se tiver nova temporada, No Limite deve ter mudanças no formato

A emissora está estudando as possibilidades para a atração

Publicado em 18/06/2021

A atual temporada do No Limite não teve o sucesso esperado pela emissora, já que o público parece não ter curtido o formato usado para o reality show de sobrevivência, que nesta edição teve ex-BBBs como participantes.

Por outro lado, talvez pelo formato de exibir dois episódios por semana, sendo um deles às terças-feiras e outro aos domingos, parece que o interesse do público foi muito menor. Além disso tudo, uma grande quantidade de vazamentos acabou acontecendo, incluindo os participantes que estão entre os finalistas.

Enquanto isso, o No Limite continua sendo um sucesso comercial, entregando o prêmio de até R$ 500 mil para o grande vencedor. O colunista André Romano, do Observatório da TV, havia cogitado a possibilidade de a emissora abrir mão de uma nova temporada do programa em 2022.

Agora, o NaTelinha afirmou que a emissora trabalha também com a possibilidade de mudar o formato do programa para o ano que vem, já que a direção concluiu que o reality show precisa de uma maior agilidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade