A Dona do Pedaço

Se sentindo humilhada por Marlene, Josiane surta em feira e joga peixe em todo mundo

Vilã não aceita que amiga a fotografe vendendo peixe

Publicado em 02/10/2019

Josiane (Agatha Moreira) não está com sorte quando se trata de emprego, em A Dona do Pedaço. Agora, ela tem um plano para conseguir sair da miséria, fingindo que mudou, que aceita trabalhar com qualquer coisa para fazer Téo (Rainer Cadete) sentir pena dela.

Assim, ela pretende ter boa vida. Mas a patricinha não consegue segurar os nervos e se descontrola trabalhando como feirante. Tudo começa com ela tranquila, fingindo que gosta do trabalho. Marlene (Suely Franco) aparece e se surpreende ao ver a vilã ali.

“É o que sempre minha mãe diz. Qualquer trabalho tem valor”, afirma Josiane, disfarçando.

“Parabéns, Josiane. Nunca pensei em ouvir isso da sua boca. Nunca gostou de trabalhar”, afirma.

Marlene, então, fica ali, escolhendo o peixe que vai comprar, até que surpreende Josiane e explica que quer tirar uma foto da garota: “Uma foto para mostrar para sua mãe. Ela vai adorar ver você vendendo peixe”. Nisso, o clima azeda de vez.

“Veio aqui pra me humilhar? Velha horrorosa, tá tripudiando em cima de mim. Apaga essa foto. Vai mostrar essa foto pra todo mundo, não é? Pro Rock, pra família dele, pra todo mundo rir da minha cara. Depois vai vir uma procissão de gente pra me ver”, dispara ela.

“Mas você disse que estava tão feliz”, rebate Marlene. Josiane insiste que Marlene quer fazer piada dela e manda ela apagar a foto.

“Não apago. O celular é meu e não apago. Quero mostrar para sua mãe”, diz a professora aposentada.

Sem acordo, Josiane surta de vez: “É peixe que você quer pra mostrar pra minha mãe? Toma o peixe!”. A vilã atira o peixe na cara de Marlene, que reage: “Ai, que horror…”.

O dono da barraca aparece e diz que ela estragou o peixe e terá que pagar. Sem recuar, ela diz: “Toma o peixe você também. Toma, toma. Você também, toma”. A cena termina com a megera jogando peixe em todos.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 125, que será exibido em 11 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade