Sincerona

“Se pudesse voltar ao passado, não teria entrado”, diz Karol Conká sobre o BBB 21

Cantora abriu o coração para Fausto Silva neste domingo

Publicado em 28/02/2021

A cantora Karol Conká foi uma das convidadas de hoje (28) do Domingão do Faustão. Em entrevista a Fausto Silva, ela assumiu a responsabilidade por suas atitudes polêmicas no Big Brother Brasil 21, que levaram à sua eliminação com rejeição recorde na última terça (23).

Ninguém tem a culpa de eu ter estourado daquele jeito. É deprimente, é vergonhoso. [Mas] eu enxergo tudo como uma oportunidade de evoluir. Não fujo [da responsabilidade]. Tem muitas coisas erradas que eu fiz lá que eu fui me ligando só agora, que a minha assessoria mostrou pra mim. Eu fico extremamente envergonhada, chateada“, garantiu.

Conká, no entanto, define que os dias que passou no confinamento não definem quem ela é no dia a dia. “Todo mundo está sujeito a ter um momento ruim. Eu tive dentro da casa, porque realmente… Se as pessoas quiserem entender quem sou eu, é só ver toda uma trajetória que eu tive.

Se eu pudesse voltar ao passado, ou eu não teria entrado, ou eu teria entrado com o tratamento psiquiátrico [em dia]… Porque é nítido que a pessoa [ela mesma] está transtornada ali. O meu semblante ali é outro“, considerou Karol, acrescentando que não se considera cancelada.

Eu acho que as pessoas simplesmente ficaram com muita raiva de mim. Foi um ódio coletivo. Eu entendo, mas eles estão julgando uma Karol de dentro do jogo. Aqui fora é outra coisa“, endossou a rapper.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade