Nesta sexta-feira (27), foi ao ar a cena em que Joy (Lara Tremouroux) morre em Um Lugar ao Sol. A despedida da personagem causou um misto de comoção e alívio no público, que repercurtiu o acontecimento nas redes sociais.
Autora do folhetim, Lícia Manzo, falou sobre a despedida em seu perfil no Instagram. “Queria escrever sobre a Joy. Sobre o alcance dessa vida invisível, torta, pequena. Se pudesse, escreveria outra novela, só sobre ela. Obrigada @laratremouroux @samanthajonesla @anjupaiva @aguiaruan @maitherodrigues.mai @yara_de_novaes Vocês fazem tudo valer a pena“, disse ela, que mencionou os outros atores envolvidos no núcleo de Joy.
A informação foi divulgada pela colunista da Folha de S. Paulo, Cristina Padiglione. Nos comentários, Patrícia Pillar, Leila Pinheiro, Stela Freitas, Virginia Cavendish, Paulo Betti e Mônica Albuquerque, aplaudiram Lícia e Lara Tremouroux. Neste sábado (29), a atriz falou sobre a reação dos telespectadores com a morte da personagem.
“É muito interessante despertar todo tipo de sentimento em que assiste, tanto de simpatia e empatia, quanto raiva e preguiça. Encaro de forma positiva, mas reações são muitas, concordo com algumas e discordo de outras. Acho que a Joy é muito complexa com muitas camadas, então é difícil defini-la com poucas palavras“, disse a atriz.