Medo

Se Projota sair do BBB 21, Arthur teme ser caçado por outros participantes: “Vão atrás de mim”

Crossfiteiro quer que amigo fique na casa até o fim

Publicado em 16/03/2021

Apesar de Projota estar seguro da sua permanência na casa do BBB 21, Arthur teme pela permanência do amigo no jogo, pois, ele pode se tornar alvo no próximo paredão. Ele confessou isso para Gilberto e Sarah no quarto Cordel, durante a madrugada de terça-feira (16).

Ele confessou seus temores: “Eu fico com medo. Se Projota sair eu estou mal, vão atrás de mim” e Sarah, de acordo com o site Gshow que, não ajuda o brother: “Vão mesmo. A gente sempre fala que a duplinha que sair sempre o outro se lasca”.

Gilberto tenta animar Arthur, com previsões para a próxima semana: “Semana que vem a gente sabe quem vai para o Paredão. Se a gente não pegar Líder e Anjo, é eu e tu” e o brother comenta: “Se a gente for junto, independente de quem for com a gente, a gente tem que fechar o rolê”.

Porém a sister sinaliza que o brother deve estar bem pelas próximas semanas: “O Arthur ganhou vários pontos com a volta da Carla [Diaz]. Muita gente está se fazendo de amigo. Talvez não votem em você por esse motivo, por estarem com medo” e completa elogiando: “Eu acho bonito as pessoas que eram separadas se juntarem para chegar na Final junto”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade