Ibope

Se Nos Deixam estreia com audiência fraca no SBT

Mayrín Villanueva e Marcus Ornellas são os protagonistas da novela

Publicado em 18/01/2022

Nova aposta do SBT para a grade vespertina, a novela Se Nos Deixam não começou exatamente com o pé direito sua trajetória na TV brasileira. A versão modernizada da trama mexicana Olhar de Mulher (2000) debutou nesta segunda-feira (17) com fraco desempenho em audiência na Grande São Paulo.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a obra protagonizada pela atriz Mayrín Villanueva e o galã brasileiro Marcus Ornellas anotou hoje média de 6 pontos, picos de 6,6 e share de 11%. É menos do que atingiram as últimas duas estrias da faixa, Te Dou a Vida (7,4) e Amores Verdadeiros (7,3).

Longe de empolgar no Ibope da capital paulista, Se Nos Deixam debutou em terceiro lugar, atrás da Globo (15,6) e da Record TV (7,3) – que exibiam respectivamente a novela de época Nos Tempos do Imperador e o programa policial Cidade Alerta. Ficou, porém, à frente da Band (4,7) e seu Brasil Urgente.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (terça-feira, 18).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade