Saiba detalhes

Se não renovar contrato, Xuxa já tem data para se despedir da Record TV

Os fãs especulam que a apresentadora voltará para a antiga emissora

Publicado em 09/11/2020

Nos últimos dias o nome de Xuxa Meneghel voltou a ficar em alta por conta de diversas questões. A briga com o apresentador Sikêra Jr, da RedeTV!, foi um desses motivos, mas logo depois o nome dela voltou a bombar com uma entrevista reveladora e pra lá de madura no Fantástico.

Mas com todas essas aparições em sua antiga emissora, a Globo, todo mundo quer saber sobre o futuro de Xuxa na TV, já que o contrato dela com a Record TV chega ao fim em dezembro. As mais diversas especulações já surgiram em torno desse assunto.

A princípio, a Record estaria interessada em negociar uma possível renovação com a apresentadora, mas nada confirmado. E de acordo com informações do RD1, Xuxa Meneghel já tem data para se despedir da emissora se um acordo não acontecer.

A despedida de Xuxa na Record, onde permaneceu por cinco anos, deve acontecer na exibição do Canta Comigo Especial. O programa é baseado no último formato apresentado por Gugu Liberato na emissora, que também teve uma edição especial no ano passado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade