Confiança 0

Se não for líder no BBB 21, Caio será alvo dos próximos paredões

O brother revela que não é bom com provas de resistência

Publicado em 08/04/2021

Com a final do BBB 21 se aproximando, os brothers ficam mais apreensivos sobre seus futuros dentro da casa. Durante uma conversa com Arthur, Caio revela seu medo dos próximos paredões.

Nesta quinta-feira (8) haverá prova do líder, o fazendeiro se adianta: “Não sou muito bom para resistência, não (…) Se eu não for Líder, eu estou em todos os Paredões daqui pra frente.” Fiuk entra na conversa e fala sobre a situação estar difícil e o goiano continua: “Dentro de cinco dias, vão sair duas pessoas. Tem ideia disso?”

Arthur acredita que a formação de paredão virá em seguida da prova do líder: “Deve ter o Líder hoje e formação amanhã mesmo e sai domingo” o fazendeiro também sugere como será a dinâmica: “Ou pode ter o Líder hoje… Já aconteceu de ter um dia só para votação. Forma sábado e sai domingo.”

A prova desta noite será dividida em três fases. Na primeira, os brothers escolherão quem serão seus adversários na disputa do mata a mata. Na segunda, os ganhadores competirão com os escolhidos por Tiago Leifert. Na terceira e última fase, os participantes serão testados em uma prova de habilidade.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade