Um Nova Mulher?

“Se me der motivo, não fujo da briga”, garante Medrado em A Fazenda 2021

A MC garante que não vai brigar sem motivos no reality rural

Publicado em 21/09/2021

Depois de conversar com Nego do Borel sobre a relação de ambos em A Fazenda 13, Medrado foi conversar com Tati Quebra Barraco e Valentina Francavilla sobre a primeira formação de roça da temporada. A cantora paulista acredita que a dinâmica pode acabar em briga e garante: “Se me der motivo, não fujo”.

A MC comenta com as amigas sobre a possibilidade da treta ‘comer solta’ na noite de terça-feira (21), “Briga?”, pergunta a italiana tentando entender o papo. “É, quem não souber receber voto, vai [brigar]”, responde a ex-Power Couple que garante que não vai se envolver em confusão.

“Só que o primeiro que vier brigar comigo vai ficar falando sozinho, porque eu não vou ficar fazendo briga pra dar VT lá fora, não”, afirma a rapper, que continua: “Tem gente que caça [briga], pois eu não vou caçar, eu vou brigar o dia que eu tiver um motivo para brigar”.

Medrado justifica que tem um trabalho lá fora e pode não conseguir nada caso fique brigando por coisas idiotas no confinamento. Entretanto, a morena não descarta um barraco: “Se me der motivo, não fujo da briga. Mas se caçar, vai ficar procurando sozinho”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade