Fica esperta

Se liga, Mileide: Arcrebiano aposta que amiga estará na próxima Roça de A Fazenda 13

Bil acredita que, por ter 'traído' o amigo, ela pode se tornar alvo fácil

Publicado em 24/11/2021

Vingança ou Arcrebiano Araújo está atento a todas as jogadas em A Fazenda 13? O peão não foi salvo por Mileide Mihaile do Resta Um e pela manhã de quarta-feira (24) ouviu as desculpas da amiga. Ele aceitou, mas pediu que ela ficasse atenta aos próximos movimentos no jogo, pois pode se tornar um alvo.

Ele diz que a amiga poderia ter evitado que ele fosse para a Roça caso ela tivesse pensado bem: “Você sabe que dava pra evitar né Mileide? Se você tivesse puxado o Gui Araújo [ela puxou Dynho] pra Baia nada disso tinha acontecido”. Porém ela lembra de uma conversa que os dois tiveram.

“Ah! Isso era um pensamento que eu tinha que ter tido quando eu tava descendo [para a Prova de Fogo]. Você lembra o que eu te falei lá na Baia?”, questiona Mileide e apesar de lembrar da conversa, Bil não deixa por menos e relembra mais uma vez do momento em que fez uma escolha errada que custou a eliminação de seu amigo.

“Mas aqui a gente não pode ficar nisso Mileide. Eu tenho isso como um erro que eu fiz o Victor [Bil salvou Dynho da Roça e com isso, Victor foi eliminado], tipo, eu não quero esperar pagar pra ver. Um exemplo, eu sei que eu posso te ajudar bem antes de acontecer uma Roça”, desabafa Bil, puxando a orelha da amiga e ele ainda completa que, por essa atitude, ela deverá estar no topo das prioridades para integrar a próxima Roça.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade