Se Joga terá grande desafio em retorno aos sábados

O programa deve ter 13 episódios na primeira temporada

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a surpresa de muitas pessoas, inclusive da equipe da atração, o Se Joga vai voltar para a programação da TV Globo em março de 2021. Por outro lado, parece que a atração será completamente reformulada, permanecendo apenas o mesmo nome e os apresentadores.

O programa saiu do ar no começo da pandemia e não tinha nenhuma previsão para o seu retorno, diferente de outras atrações da emissora que seguiram um caminho parecido. Agora, o programa que entrou no ar para bater de frente com a Hora da Venenosa, do Balanço Geral, irá ao ar aos sábados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, de acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, do NaTelinha, a volta da atração se deve muito por conta da insistência do diretor, Mariano Boni. Entre as novidades, o Se Joga terá formato de temporadas e deve contar com 13 episódios.

O programa apresentador por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, deve entrar no ar antes do Caldeirão do Huck nas tardes de sábado. Ele será adaptado para conseguir lidar com o novo público do horário e terá um grande desafio na reformulação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio