Novo formato

Se Joga terá grande desafio em retorno aos sábados

O programa deve ter 13 episódios na primeira temporada

Publicado em 10/12/2020

Para a surpresa de muitas pessoas, inclusive da equipe da atração, o Se Joga vai voltar para a programação da TV Globo em março de 2021. Por outro lado, parece que a atração será completamente reformulada, permanecendo apenas o mesmo nome e os apresentadores.

O programa saiu do ar no começo da pandemia e não tinha nenhuma previsão para o seu retorno, diferente de outras atrações da emissora que seguiram um caminho parecido. Agora, o programa que entrou no ar para bater de frente com a Hora da Venenosa, do Balanço Geral, irá ao ar aos sábados.

Além disso, de acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, do NaTelinha, a volta da atração se deve muito por conta da insistência do diretor, Mariano Boni. Entre as novidades, o Se Joga terá formato de temporadas e deve contar com 13 episódios.

O programa apresentador por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, deve entrar no ar antes do Caldeirão do Huck nas tardes de sábado. Ele será adaptado para conseguir lidar com o novo público do horário e terá um grande desafio na reformulação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade