Se Joga sofre grandes mudanças e tem data de retorno definida na Globo

Fernanda Gentil se torna única apresentadora e programa vai para os sábados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo vai insistir com o Se Joga. O programa, que saiu do ar em março de 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus, volta em março à programação da emissora carioca. Mas, agora, ele passa a ser semanal, com exibição aos sábados. Portanto, deixa de ser diário.

A informação é do colunista Flávio Ricco, do site R7. De acordo com ele, a Globo entende que o alongamento do Jornal Hoje, ocupando o antigo espaço do Se Joga. As mudanças na atração não param por aí.  O formato vai ser alterado para a faixa vespertina de sábado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De primeira, Fernanda Gentil se torna a única apresentadora. Érico Brás Juliane Massaoka e Cauê Fabiano serão repórteres de uma atração que abordará notícias de famosos do cinema, da música e, também, da TV. Além disso, haverá games interativos.

O programa deve ganhar ainda um cenário novo. Fabiana Karla, que também apresentava o programa, deixa a equipe do programa para se dedicar a outros trabalhos na Globo.

Vale lembrar que o Se Joga foi anunciado em 2019 como o grande substituto do Vídeo Show e criou-se uma enorme expectativa por conta do alto investimento. Mas o programa se tornou um mico ao perder em audiência para a Record, na região metropolitana de São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio