Se Joga exibe vídeo de Luana Piovani e Fernanda Gentil ironiza: “Transparência em pessoa”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (1), o Se Joga mostrou no telão do programa as palavras mais citadas nas redes sociais. Um dos destaques foi ‘Luana reclama’, em referência à Luana Piovani, que surgiu num vídeo reclamando das redes sociais no Brasil.

“Me dava um trabalho ser cidadã no Brasil. Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar a situação da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ…”, disse a famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não tô conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem quatro coisas políticas pra fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes”, finalizou a estrela.

No palco do programa, Érico Brás apareceu caindo na risada e Fernanda Gentil resolveu comentar a gravação. “A transparência em pessoa. Maravilhosa. É isso gente, é muita coisa para postar não dá tempo, quer postar um biquininho e filhos e não pode. Agora ela está postando muito menos lá em Portugal. Maravilhoso”, ironizou a loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais