Se Joga celebra 30 anos de Vamp com Claudia Ohana e Ney Latorraca

Outros atores da novela também falam sobre a obra

Publicado em 24/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conde Vlad, a roqueira Natasha e muitos outros personagens de Vamp fazem parte da memória afetiva dos fãs da novela, que conquistou o público ao misturar comédia, suspense e música. A trama completa 30 anos e, no Se Joga deste sábado (24), Érico Brás conversa com Ney Latorraca e Claudia Ohana, que relembram bastidores da época, reveem cenas e são surpreendidos com depoimentos de colegas do elenco: Evandro Mesquita, Patricya Travassos, Marcos Frota e Otávio Augusto.

No programa deste sábado, Susana Vieira está de volta com mais conselhos descontraídos para o público. Sobre o quadro interativo Susana Sem Filtro, a musa revela que só vê a pergunta na hora que grava sua resposta: “É surpresa para mim. Achei melhor assim, respondo com mais naturalidade. Faz com que a ‘Susana sem filtro’ fique mais ‘Susana sem filtro’. Tem vezes que eu fico pasma, não acredito na pergunta”, brinca ela, aos risos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arlete Salles e Marcos Caruso já foram avós na ficção e, na vida real, ser coruja com os netos é um de seus principais papéis. Na segunda, dia 26, é comemorado o Dia dos Avós, e o Se Joga homenageia os dois convidados com depoimentos de seus netos.

“Ser avó é uma outra forma de maternidade. É a nossa continuidade, que as pessoas chegam para fazerem parte de nossas vidas para sempre. Mas é uma maternidade mais leve, mais suave. É uma experiência muito bonita e gostosa”, descreve Arlete.

Caruso conta que aprende mais do que ensina com os netos: “Tenho uma relação com eles de igual para igual, procuro não ser aquele avô que vai dar o conselho, mas o que passa a experiência na brincadeira, no divertimento. A maior alegria de ser avô é poder voltar a ser criança”.

Produção original Globoplay, Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette mergulha na biografia da vencedora do BBB 21 e, neste sábado, o Se Joga mostra bastidores inéditos dos episódios já disponíveis na plataforma. A produção conta com a participação de artistas como, Elba Ramalho Maria Gadú e Solange Almeida, e de ex-colegas de confinamento da paraibana: Lucas Penteado, Gil do Vigor, Lumena e Camilla de Lucas.

O Se Joga é ao vivo nas tardes de sábado. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio