Caridade rica

Se ganhar o BBB 21, Caio promete carro para Arthur

O capixaba promete que fará campanha para o fazendeiro, se for eliminado

Publicado em 12/04/2021

Pocah, Caio e Arthur conversam na sala de estar do BBB 21. O crossfiteiro declara torcida para o fazendeiro caso seja eliminado do reality na próxima terça-feira (13).

Os brothers relembram da ex-sister Kerline, eliminada da primeira semana, Arthur afirma que se estivesse no lugar da modelo, não conseguiria assistir ao programa. Em seguida, o capixaba fala da campanha que fará ao fazendeiro: “Agora, vou ficar pensativo porque quero R$1,5 milhão, mas 21 dias, ‘sussa’. Pouco tempo demais (…) Se o Caio ganhar, tá me devendo R$ 100 mil. Se eu saio amanhã, vou fazer campanha para ele” O líder, então, diz que dará um carro para o crossfiteiro.

Arthur está no paredão junto com Fiuk e Thais. Caio indicou a dentista que não teve direito à prova do bate e volta. Arthur e Pocah foram indicados pela casa, porém, a funkeira conseguiu se salvar. Fiuk, por sua vez, está na berlinda desde a última quinta-feira (8), quando perdeu a prova do líder.

O fazendeiro é o 12º líder do programa. O goiano venceu uma dinâmica de habilidade que garantiu mais uma semana no reality. Na próxima quinta (15) saberemos quem será o novo rei ou rainha da semana que estará mais próximo do prêmio milionário.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade