Tudo pela amizade

“Se for pra sair, eu saio”, Valentina decide se sacrificar por Dayane em A Fazenda 13

Italiana pede que Aline vote nela para salvar amiga da Roça

Publicado em 16/11/2021

Valentina Francavilla e Dayane Mello estão mais unidas que nunca em A Fazenda 13 e após ser cúmplice da modelo que atacou o casaco de Rico Melquiades, ela decidiu protegê-la até mesmo de uma possível eliminação: A italiana quer ir para a Roça no lugar da amiga.

Após acalmar o coração da modelo que acredita estar sofrendo ataques de ódio, a assistente de palco confessou que pediria a Aline Mineiro para usar o poder de voto com peso 2 nela: “Eu quero ir pra essa Roça, o Rico vai puxar a Day e ela tem que ficar mais aqui”.

“Ele [Rico Melquiades], vai sentar e puxar ela, eu não quero. Não tem problema [votar], se eu tiver que sair, eu saio, por favor”, implora Valentina que está com saudades do filho e também quer que a amiga modelo vença o programa, porém, ela mesmo discorda: “Eu não quero”.

Ignorando a vontade da maioria, Valentina continua a pedir para Aline: “Por favor, faz isso por mim” que nega veementemente: “Não vou fazer, esquece Valentina“. Vale lembrar que a formação da Roça acontece hoje, terça-feira (16) e um entre quatro peões será eliminado.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade